quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estilo nos Grammy Awards 2013

Depois da CBS impor um dress code para os Grammy Awards 2013 que restringia decotes, vestidos demasiado curtos e transparências em excesso era de prever que as celebridades não evidenciam-se tanta pele.

Mas mesmo assim houve quem resolve-se mostrar mais do que o dress code impunha.

Katy Perry by Gucci
Ainda bem que não respeitou o dress code.
Um vestido que não passou despercebido!







Nicole Kidman by Vera Wang
Mas que raio de posição é esta?

Kelly Osbourne by Paule Ka
Engraçado mas não convence.

Ashanti  byTony Ward Couture
Hum, demasiado para mim
Fflores, preto e transparência em demasiado.

Karlie Kloss by Michael Kors
Há quem ache o modelo simples e chic eu acho ensosso.

Janelle Monae, num Moschino tux
Uma escolha diferente e com classe!

Florence Welch's by Givenchy haute couture
O verde esta na moda mas este vestido ficou pavoroso!
Aquilo são picos?

Adele by Valentino
A cantora largou o preto habitual num vestido que dividiu opiniões.
Na minha o vestido é bonito mas não a favorece mesmo nada.


Jennifer Lopez by Anthony Vaccarello
Ou Angelina Jolie II?

Solange Knowles by Ralph & Russo Couture
O verde é sem dúvida a cor de 2013!
Aqui muito bem representado.

Rihanna by Azzedine Alaia
A diva da noite! O meu look favorito!
Beyoncé by LFW designer Osman
Uma lady

Um casal tão lindo!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário