quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tendências Cabelos 2013

Em 2013 a palavra de ordem é luminosidade independentemente do tipo de corte que se escolha, acabaram-se as cores com ar artificial, fortes e escuras que dão lugar a cabelos luminosos e de aspecto natural.


Esqueçam os cabelos monocromáticos a tendência reside em duas tonalidades que devem respeitar o tom da pele e do cabelo para que o resultado final seja natural.
O loiro em diferentes tonalidades, vermelho e castanho com nuances de caramelo e amêndoa são a tendência, ou não fossem estas as cores que nos recordam do verão.

Se tem cabelos escuros opte por madeixas vermelhas, acobreadas ou avelã, os castanhos devem ser avivados por tons dourados e mel, a cor tendência é o castanho-avelã.
Os loiros médios devem apostar em tons com muta luminosidade e de aspecto natural os mais claros podem apostar nos tons platinados.
No cabelo preto deverá ser ultra brilhante com um toque futurista dado por reflexos vermelhos, violeta e beringela.
Os cabelos ruivos fogem das cores aos tons acobreados para dar lugar aos tons beringela e cor de vinho, uma forte tendência na próxima estação.



Em relação aos cortes a tendência é para os cortes médios, práticos e versáteis, mas existem outras opções.

Pixie
O cabelo curto especialmente assimétrico e destruturado estará em voga durante todo o ano, o corte pixie que vem dos anos 20 tendo-se popularizado nos anos 60 chega até nós num misto entre o infantil e o ousado, que pode ser encarado como rebeldia ou de fácil tratamento.
Várias são as celebridades tem sido visto recentemente em celebridades como Keira Knightley,  Carey Mulligan e Anne Hathaway o que têm feito deste corte um retorno obrigatório.

Apesar de ser um look apelidado de masculino pode ser muito elegante e glamouroso quando bem combinado, tudo depende da feminilidade que a mulher lhe quiser impor. Mas sem dúvida é um corte para corajosas.



Corte médio em escada ou a direito
Os cabelos de comprimento médio são a grande tendência da próxima estação com um comprimento de cerca de 8/9 cms abaixo dos ombros.
As pontas retas, à altura dos ombros, são uma forte aposta para quem pretende evidenciar uns cabelos bonitos e saudáveis, sendo um corte que favorece todos os tipos de cabelo e rosto.
Para cabelos mais longos o escadeado ou escalado simulando camadas é a tendência, dando movimento, volume e rebeldia, as camadas devem surgir mais evidenciadas no comprimento, sendo a franja lateral ou reta.
Em ambos os casos a tendência do ombré mantém-se mas com diferenças de cores menos acentuadas que conferem um ar mais natural.


Franja
Continuará a ser tendência mas mais curta e mais leve à altura das sobrancelhas. Seja no cabelo liso ou ondulado, preso ou solto, a franja continua presente emoldurando o rosto.




Bob ondulado
Uma tendência forte para o verão, o Bob esta de volta com um toque vintage, repleto de ondas largas e volume, este corte proporciona looks românticos bem ao estilo Hollywood.
Bastante prático é uma opção glamorosa do corte acima dos ombros.




Cumprido
Os cabelos cumpridos lisos ou com ondas suaves são uma tendência, com um ar natural e luminoso.
 

Tranças e rabos de cavalo

Curvas vintage - Glamorosas e intensas

Acessórios vintage

Sem comentários:

Enviar um comentário