terça-feira, 12 de março de 2013

O estilo da Jess em New Girl





 Com exibição em Portugal no canal Fox Life a série “New Girl”, em português Jess e os Rapazes, é uma comédia que retrata a vida de uma jovem - Jess que depois de terminar uma longa relação amorosa precisa de um novo local para viver, depois de uma pesquisa online encontra um loft onde vivem três amigos solteiros com personalidades excêntricas se divertidas e acaba por ser o quarto elemento da casa.
A série retrata o dia-a-dia destes quatro amigos, os seus sonhos, amores e desamores, frustrações e desejos de uma forma verdadeiramente hilariante. São cerca de 25m de puro riso e descontração.

Mas o grande motivo de vos falar desta série é o estilo da sua personagem principal Jess protagonizada pela actriz Zooey Deschanel, ela não é só uma miúda enérgica, divertida, tímida e extravagante, ela tem toneladas de estilo e um estilo muito próprio.
Não é que não há uma peça do guarda-roupa dela que eu não goste, até os pijamas são lindos!

O estilo da Jess é romântico, muito feminino com um toque vintage e apontamentos pin up, uma combinação fantástica e irresistível.



Como na angelfly estamos sempre à procura de inspiração para as novas colecções vamos inspirar-nos na Jess para criar uma colecção fofinha que só ela para o Verão com muitos vestidos, flores, bolinhas, folhos e rendas.
Ficam aqui alguns looks para abrir o apetite…






♥ remember to fly♥
angelfly
www.facebook.com/angelfly.pt

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de estilo dela, apesar de os vestidos serem um bocadinho curtinhos para mim, mas lá que ela tem estilo lá isso tem. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Garota, retira a verificação de palavras, dá uma trabalheira postar comentários. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim curtinhos são mas são assim lindos e fofinhos :)

      Eliminar