sexta-feira, 1 de março de 2013

Sugestões de Prendas - Dia do Pai

Ainda não recuperamos das prendas de São Valentim e já temos de pensar na prenda para o dia do Pai o que nem sempre é tarefa fácil pois não bastasse a variedade de presentes para homem ser menor, geralmente os homens são também mais difíceis de agradar.

Deixo aqui algumas sugestões de presentes para esse dia especial.

Moldura com foto de família
É um lugar-comum mas é um presente económico e com muita intenção que no fim de contas é o que interessa. Escolha uma foto divertida, imprima e coloque numa moldura bonita. Se quiser tonar a coisa ainda mais interessante compre daqueles conjuntos de molduras, selecione fotos de várias épocas, desde bebe à actualidade e coloque-as nas molduras por ordem cronológica.

Pode encontrar molduras interessantes e acessíveis por exemplo no IKEA.



Kit de Barbear Clássico
A arte de fazer a barba é mesmo uma coisa de homens e fazê-la à moda antiga torna a coisa mais interessante. A marca Antiga Barbearia do Bairro tem uns conjuntos fantásticos com design retro inspirados nos costumes antigos.




Bilhete para um Evento
Os pais também gostam de se divertir e a oferta de um bilhete para uma peça de teatro, para um concerto da sua banda favorita ou para um jogo de futebol pode ser um presente fantástico e simples.
Para que a prenda seja mais pessoal acompanhe com um cartão original e crie um embrulho divertido.


Realize um desejo
Os Pacotes Aventura e Descoberta e Aventura e Adrenalina da Odisseias têm infinitas possibilidades de experiências desde a prática de desportos radicais às corridas de automóveis, uma forma prática de cumprir um desejo antigo.

Poltrona
Seja qual for a personalidade do pai, não há nenhum que não goste de sentar e relaxar seja para assistir um jogo de futebol ou um filme ou para ler o jornal ou um livro. Uma poltrona é por isso um presente fantástico.
Existem várias opções no mercado desde as mais tradicionais a futurísticas, passando por modelos de autor.

Qualquer que seja o presente escolhido não deixe de lhe dar um toque especial e faça-o acompanhar por um postal ou carta.

remember to fly
angelfly

Sem comentários:

Enviar um comentário