quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sobretudos angelfly Outono-Inverno 2013/14

Uma coleção fofinha e trendy de sobretudos e casacos inspirados nas mais recentes tendências.
Há muito tempo que o sobretudo deixou de ser apenas um agasalho quente para dos dias de chuva e frio, esta peça tem assumido cada vez mais importância nos looks de Outono e Inverno e desengana-se quem pensa que os sobretudos têm de ser chatos e sem graça.
Confesso que é uma das minhas peças favoritas de todo o guarda-roupa e por isso na angelfly não podíamos deixar de ter uma coleção alargada e com propostas diferentes mas sempre dentro das tendências.
 
Sobretudo Plety dipponível em castanho, pérola e preto.
A tendência militar nos sobretudos volta a ser tendência nesta estação, botões metalizados e apontamentos em pele marcam as tendências e conferem-lhes um estilo austero mas cuidado, neste caso em particular a parte de baixo rodada torna-o numa peça feminina.



Sobretudo Mitian combina na perfeição duas tendências militar e o uso de capas, se apenas pode apostar numa peça esta é uma excelente escolha, disponível em camel e azul escuro.



Sobretudo Pepla este casaco deixa-nos a pensar como uma peça tão sóbria pode ser tão feminina, simples e elegante combina perfeitamente com looks simples como as skiny jeans, leggings e ao mesmo tempo que pode ser o agasalho perfeito para usar sobre um vestido.

Sobretudo Fluzy é uma peça versátil que combina simplicidade e sobriedade tudo o que se quer para o sobretudo do dia-a-dia. O zipper e agola em pelo que pode ser  retirado quando desejado são os detalhes que o transformam de numa peça it da estação. Em promoção até ao dia 15 de Outubro.




Sobretudo Colti uma opção de cor para alegrar os dias mais frios disponível em azul cobalto a grande tendência da estação, em rosa que aparece em casacos como nunca e em amarelo para as mais atrevidas.
Sem dúvida uma peça marcante e especial para ter no guarda-roupa para ocasiões especiais. 



Casaco Blawi combina a tendência do pied-de-coq com os casacos overzise, elegante e retro é um must have da estação, ideal para conjugar com peças totalmente brancas ou pretas.



Casaco Overy é outra opção oversize disponível em preto mais discreto e em rosa, uma mistura entre cardigan e sobretudo é uma opção quentinha que dependendo da conjugação poderá ser utilizado em looks formais ou casuais.




Casaco Duala descontraído com um toque de grunge é uma excelente opção para os dias frios, é um exemplo da tendência do street style, fica bem com looks minimalistas e com looks mais elaborados.

Remenber to fly.
angelfly
https://www.facebook.com/angelfly.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário