terça-feira, 11 de março de 2014

Carteiras Primavera/Verão 2014 ❤


Com os primeiros dias de sol começa a surgir a vontade de usar cores mais vivas, mais alegres e divertidas, nesta estação as cores dominantes são os tons pasteis combinados com tonalidades mais fortes como o amarelo, o azul cobalto, o violeta forte e também o verde floresta.
E para incorporar as tendências nada melhor do que uma carteira, o melhor e o mais prático acessório de uma mulher.






Amarelo é sem dúvida a cor sensação em carteiras nesta estação e que não se pense que é necessário conjuga-la com roupa ou outros acessórios amarelos, a carteira amarela pode assumir o protagonismo de um look e pode ser extraordinariamente versátil.
Use-a com outras tendências da estação como looks total branco ou preto, padrões florais ou assimétricos vai surpreender-se com o resultado.




O verde especialmente nos tons água e menta é outras cores que veio para ficar, durante anos esquecida agora assume agora um papel relevante nas coleções, uma cor alegre e cheia de vida pode ser conjugada com quase tudo, a dica vai para a mistura de verde-esmeralda com azulão e verde menta com tons terra, funciona igualmente bem com padrões florais.
Uma carteira verde pode ser uma peça chave no guarda-roupa e uma excelente alternativa às cores mais usuais: preto, camel e castanho.

6- Bolsa Totin


Azul é uma das cores em alta para esta estação, são várias as tonalidades ao nosso dispor desde o azul plácido até ao azul-marinho, passando pelo azul piscina e o azul-cobalto, uma cor ligada ao mar e ao céu é ideal para usar nos dias mais quentes. Uma cor versátil pode ser conjugada entre si no máximo de dois tons, fica muitíssimo bem com gangas e com branco, mas pode arriscar a conjugar com verde e mais vez com os padrões floridos que pedem acessórios coloridos, ou seja uma carteira azul na tonalidade certa pode conjugar-se com um sem fim de peças do nosso guarda-roupa.
Rosa é a cor feminina por excelência e existe num sem fim de tons, em tons fortes como o rosa choque ou candy como o rosa bebé, alargando-se depois no espectro toca nos corais, lilases e violetas outras 3 cores tendência desta estação.
Uma carteira cor-de-rosa, para além de ser linda para a Primavera, fica perfeita com looks mais girly e vintage.


 Mais modelos e cores aqui.
Remember to fly ❤
angelfly
www.facebook.com/angelfly.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário