quarta-feira, 25 de junho de 2014

Kimonos - A tendência da estação ❤



Renda-se a esta tendência, o kimono não só é trendy, como versátil, prático e elegante, uma a peça ideal para ser a estrela do seu look.
O kimono dá um toque especial às produções, pode ser usado para substituir blazers, jaquetas e cardigans, confere ao look um ar leve e feminino e atual.


Os kimonos complementam muitíssimo bem os looks descontraídos associados ao Verão, sejam as idas à praia, festivais de verão, passeios no parque, uma tarde de relax na esplanada, ou até uma sunset party. Combinem-nos com calções de ganga, camisolas de renda, sandálias rasas, chapéus ou aquele bikini especial.
As mais arriscadas podem usar nas combinações de padrões, se não se sente à vontade para isso use apenas uma peça com padrão, que poderá ser o kimono já os floridos são os mais bonitos e mais em voga.







Uma das tendências desta estação são as franjas, sendo o kimono uma das peças ideais para incorporar esta tendência, leves e esvoaçantes as franjas surgem naturalmente como complemento.



Os padrões floridos inspirados nos kimonos originais do Japão são a imagem de marca desta peça, sejam padrões exclusivamente de flores ou os que incorporam ramos e pássaros inspirados nas pinturas dos jardins nipónicos, alguns com motivos tão singelos que inspiram mesmo calma e serenidade.



 

Os padrões inspirados nos lenços de senhora são uma das tendências desta estação e os kimonos não foram deixados de fora, cornucópias, padrões floridos e mesmo com um toque étnico conferem às peças um ar requintado tornando-as ideias para conjuntos mais requintados.

Todos os kimonos disponíveis na aqui.
Na encomenda mencionem o código: SMM005 e tenham um desconto de 10%.
Remember to fly ❤
angelfly
https://www.facebook.com/angelfly.pt
http://angelfly-store.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário