sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bikinis, Triquinis e afins saiba qual o ideal para si.

Nada melhor do que um dia de praia para carregar baterias e melhor ainda se tivermos um bikini ou fato de banho novo para receber o sol.


Mas para a maioria das mulheres surge sempre o mesmo problema:  que bikini comprar e qual o mais adequado para o seu tipo de corpo?
É importante escolher um modelo que realce o quecada silhueta tem de melhor e que atenue o resto de modo a que fique sempre bem.
Fique a conhecer qual o tipo de fato de banho mais apropriado para si dentro das tendências da estação.

Silhueta relaxada
Nem todas temos tempo ou genética para ter um corpo tonificado e durante o Inverno é normal que tenhamos acumulado gordurinhas, mas isso não tem de ser um problema existem modelos que ajudam a modelar a silhueta.
Se este é o seu caso pode optar pelo fato de banho que é nada mais, nada menos do que uma grande tendência desta estação e por isso estão disponíveis numa grande variedade de formatos e padrões.
Se pretende disfarçar gorduras na zona da barriga opte por um modelo que seja mais tapado nesta área, se pretende por exemplo marcar a cintura pode optar por modelos com recortes ou pelo trikini.
Outra solução são os bikinis com cueca subida - hot pants que outra das tendências deste Verão, como têm a cintura no sitio ajudam a manter as gordurinhas abdominais nos sítios certos.
 
https://www.facebook.com/angelfly.pt


Anca larga e pouco peito
 Se tem ancas largas a melhor opção é usar uma parte de baixo de bikini com as laterais mais largas e optar por partes de baixo lisas ou com poucos estampados e ter em atenção aos bikinis com lacinhos de lado porque evidenciam algumas gordurinhas que são perfeitamente escondidas pelas tiras mais grossas.

https://www.facebook.com/angelfly.pt


Anca estreita e muito peito
Se tem as ancas estreitas e o peito grande a melhor opção é usar uma parte de baixo do bikini com as laterais mais largas e uma parte de cima em V com alças grossas para equilibrar a silhueta.

https://www.facebook.com/angelfly.pt


Rabo pequeno
Se tem o rabo demasiado pequeno use partes de baixo com aplicações e estampados.
As cuecas cavadas e com cintura descida são a melhor opção deixando à mostra mais pele o que dá a sensação de um rabo maior.


 
Rabo grande
Se tem o rabo garnde o truque está em desviar a atenção desta área por isso opte por cuecas mais simples sem grandes adereços e de preferência lisas ou com estampados discretos.

https://www.facebook.com/angelfly.pt

 Peito pequeno
Se tem pouco peito ou gostava que parecesse um pouco maior pode escolher modelos específicos para esse efeito e usar alguns truques, pode optar por modelos Push-Up para fazer sobressair um pouco o peito ou ainda modelos almofadados e com aros que podem ser também laterais.
Pode abusar de partes de cima com estampados, laços e outros detalhes, folhos e franjas uma das tendências desta estação.



Peito grande
Para disfarçar o peito esqueça os laços e os detalhes na parte de cima e opte por estampados e bikinis com reforço nas copas.


https://www.facebook.com/angelfly.pt



Ficam as dicas e sugestões, mas não se esqueça que no final o mais importante é que se sinta bem.
Todos os modelos apresentados estão à venda aqui.
Remember to fly
angelfly
https://www.facebook.com/angelfly.pt
http://angelfly-store.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário