sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tendências Bijutaria 2013


Tendência Maxi

Esta é uma tendência herdada de 2012 e que promete ter chegado para ficar.
Brincos, colares e pulseiras e anéis XL ganharam espaço e hoje já possuem um lugar especial no guarda-roupa feminino.
Destaque para o anel duplo ou triplo é outra tendência em 2013, grandes e marcantes são obrigatórios na tendência Maxi.

Colares em formato de gola continuam em alta na próxima estação, dando vida a looks mais discretos sendo muitas vezes a peça que mais se destaca.



Redesign e Romantismo

Esta tendência é a valorização de peças clássicas reformulando-as com novos materiais e técnicas, a ideia é expressar o romantismo dos clássicos, mas com um toque de modernidade.



Ear Cuff

O Ear Cuff ou Brinco de Orelha Inteira chega em força em 2013, uma tendência vista em vários desfiles internacionais (Chanel, Jil Sander, Roberto Cavalli e Prada no início de 2012) que chega agora em força.
Esta tendência herdada dos anos 80 tem como vantagem não ser necessário realizar furos na orelha o que a torna o seu uso muito mais acessível.


 Estilo Déco e Retro

Há alguns anos os estilistas têm-se inspirado na moda dos anos 50 e essa tendência claramente foi estendida à bijutaria. O estilo retro passou a ser característica quase omnipresente no mundo da moda e da sofisticação. Agora, na temporada Primavera Verão 2013 o estilo Déco da arquitetura e decoração ganha destaque, com aparecimento de peças vintage que possuem linhas retas ou circulares, design abstrato e geométrico.



Candy Colors

As candy colors ou tons pastel baseiam-se principalmente no branco, verde água, azul e rosa bebê, salmão e tons terrosos claros, cores que por si só inspiram tempos primaveris mas que ganham protagonismo na próxima estação.


Animal Lovers

Esta tendência que vem também de 2012 veio para ficar, presente também no vestuário ganha agora novo protagonismo nos acessórios onde predominam todo o tipo de animais em brincos, anéis, pulseiras e colares.
Destaque para o pavão uma tendência vintage.




Qualquer peça que combine duas destas tendências é sem dúvida uma excelente aposta para a próxima estação.
Todas as peças apresentadas são da angelfly, algumas estarão disponíveis na colecção de Primavera para entrega imediata e outras disponíveis por encomenda.

remenber to fly
angelfly
facebook.com/angelfly.pt

 


Sem comentários:

Enviar um comentário