quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como usar um colar statement




O colar statement ou maxi colar é sem dúvida uma tendência que veio para ficar, ideiais para dar um toque especial e de elegância ao look, é uma excelente opção por exemplo para se levar numa viagem pois com o mesmo colar podem-se fazer diferentes conjugações.
O colar statement é também um bom truque para acrescentar algo mais a um look básico conferindo-lhe personalidade. Este é um acessório no qual vale a pena apostar, mas muitas mulheres não têm ainda coragem de usar muitas vezes por receio de o conjugarem mal, por isso deixamos aqui algumas dicas de como usar um colar statement.

1 – Less is more
O colar statement tal como o nome indica tem como objetivo fazer uma afirmação, dizer eu estou aqui por isso não cometa o erro de o conjugar com outras peças statement especialmente brincos e cintos, pulseira são permitidas mas com moderação, anel maxi combina com colar maxi desde que falem a mesma linguagem.

2 – Harmonize o look
O colar statement funciona tanto com um decote alto como baixo, mas deve ter em consideração que se tem um decote alto o colar deve criar um bom contraste com o tecido e a cor da peça que está a usar, se optar por um decote tem de escolher um em que o colar encaixe perfeitamente no formato do decote e confere equilíbrio à cintura.


3 – Como usar com camisa ou blusa com gola
A forma mais simples de usar um maxi colar é combiná-lo com uma camisa ou blusa, o colar deve ser curto o suficiente para encaixar perfeitamente debaixo da gola e espiar um pouco quer seja por baixo ou por cima, pode optar por colares com reguladores que lhe permitam nestes casos usá-los mais junto ao pescoço. Opte por blusas ou camisas com botões invisíveis ou discretos.

 4 – Contraste
O colar statement é ideal para quebrar um look por exemplo usá-lo em cima de uma t-shirt pode ser uma boa opção. Esta quebra de estilo é muito apropriada para o uso deste acessório assim como misturar um estilo girly com um colar geométrico.



5 – Colar como Gola

Se usar um colar statement como gola tenha em atenção que este deve acompanhar o formato da gola, não deve ficar entre a peça de roupa e o colar pele à mostra, este deve funcionar como se fizesse parte da peça.



6- Adicione Cor

O colar statement pode ser a opção mais simples para adicionar cor ao seu look, é ideal para quebrar a monotonia. Look integrais brancos ou pretos merecem um maxi colar.


7 – Arrisque, mas com moderação
Sim o colar statement é uma boa opção para quebrar looks e ser ousada mas convém ter em conta algumas regras: não use o maxi colar sobre um top com volume irregular que deixe o colar torto, não use outras peças com muita informação como folhos, brilhos e volumes (peplum é permitido mas cuidado a cintura não deve ser demasiado subida).






8 – Deixe o colar brilhar
Uma boa forma de evidenciar ainda mais o seu maxi colar é usar o cabelo apanhado.



Temos vários colares statement na biju colection.
Inspirem-se.
Remenber to fly❤
angelfly
www.facebook.com/angelfly.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário